Termos de Uso

Estes Termos de Uso (doravante referidos como “Termos”) regulam o acesso e uso do site https://musicaescola.com (doravante referido como “o Site”). Ao acessar ou utilizar o Site, você concorda com estes Termos na sua totalidade. Se você não concorda com qualquer parte destes Termos, não está autorizado a acessar ou utilizar o Site.

Uso do Site

O Site destina-se apenas a fornecer dicas gerais sobre teclado, música e curiosidades da música e não constitui graduação em música. As informações contidas no Site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais. O uso das informações disponíveis no Site é de responsabilidade exclusiva do usuário.

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo disponível no Site, incluindo, mas não se limitando a, textos, gráficos, logotipos, imagens, vídeos e outros materiais, é protegido por leis de propriedade intelectual e é de propriedade exclusiva do Site ou de seus licenciadores. O uso não autorizado desse conteúdo é estritamente proibido.

Limitação de Responsabilidade

O Site não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais, especiais ou punitivos decorrentes do uso ou incapacidade de usar o Site ou das informações nele contidas. Isso inclui, mas não se limita a, perda de lucros, interrupção de negócios, perda de dados ou danos ao computador.

Links para Sites de Terceiros

O Site pode conter links para sites de terceiros que não são controlados ou operados pelo Site. Esses links são fornecidos apenas para conveniência e não constituem um endosso dos conteúdos desses sites. O Site não se responsabiliza pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de sites de terceiros.

Modificações nos Termos

O Site reserva-se o direito de modificar ou atualizar estes Termos a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações entram em vigor imediatamente após serem publicadas no Site. O uso continuado do Site após tais alterações constitui aceitação dos Termos modificados.

Disposições Gerais

Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal competente, as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito. A falha do Site em fazer valer qualquer direito ou disposição destes Termos não constituirá renúncia a tal direito ou disposição.

Legislação Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Qualquer disputa decorrente ou relacionada a estes Termos estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais competentes na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro.

Contato

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre estes Termos, entre em contato conosco pelo seguinte endereço de e-mail: contato2@musicaescola.com

Estes Termos de Uso foram atualizados em 14 de Maio de 2024.

Conclusão

Ao acessar ou utilizar o Site, você reconhece ter lido, compreendido e concordado com estes Termos na sua totalidade. O uso contínuo do Site após quaisquer alterações nestes Termos constitui aceitação dessas alterações.